Como é feito o seu macacão

Um macacão que adere perfeitamente ao corpo e acompanha os seus movimentos é mais seguro e confortável, e lhe garante uma maior agilidade no assento da sua moto. Por esse motivo, uma equipe de funcionários altamente especializada tira as suas medidas com precisão, procurando adaptar a peça ao seu estilo de pilotagem.

Como é feito o seu macacão

Uma equipa altamente especializada tira as tuas medidas minuciosamente, a fim de adaptar a peça ao teu corpo e ao teu estilo de condução.

A personalização dos detalhes dá origem a um esboço que, somente após a tua aprovação, iniciará a produção desta peça exclusiva.

A realização da peça inicia com a escolha da melhor pele e com a espessura mais adequada às diversas partes que irão compor o teu macacão.

Cada retalho de pele, sendo único e original, apresenta imperfeições relacionadas à «história» do animal. Um profissional identifica as mesmas para que sejam excluídas aquando do corte.

Uma sofisticada máquina a laser corta as peças individuais com extrema precisão. As várias partes do teu macacão começam a tomar forma.

Os furos localizados deixam a margem externa livre para que as costuras fiquem distantes da zona furada, garantindo maior resistência aos rasgões e assegurando uma ótima ventilação.

Com base nas tuas exigências e seguindo o esboço aprovado, são aplicadas as personalizações que irão tornar o teu macacão exclusivo.

Todas as partes do teu macacão começam a tomar forma. As personalizações são fixadas com cola quente para depois serem costuradas.

De seguida, as personalizações são costuradas definitivamente na peça, dando-lhe uma forma cada vez mais definitiva.

O tecido elástico é acoplado à pele a fim de torná-la mais resistente e garantir contemporaneamente extrema liberdade de movimento.

Uma das últimas etapas deste meticuloso processo é a costura das proteções e do forro interno. O forro em tecido Nanofeel® torna a peça respirável, aumentando o seu conforto.

O teu macacão está pronto para ser usado: uma equipa selecionada de especialistas trabalhou nesta peça para criar um produto de alta-costura, exclusivo e só teu.

Inicia!

O teu macacão SuMisura em poucos passos
1
Joga com o configurador
2
Envia o esboço ao teu concessionário

Faça o seu esboço utilizando o configurador e envie o pdf para a sua concessionária de confiança, que entrará em contato com você para realizar a ordem da peça personalizada.

O seu macacão poderá ser feito com corte padrão ou sob medida; se você escolher a opção “su misura” (sob medida), ia sua concessionária entrará em contato com você para marcar um a consulta com um alfaiate especializado.

3
Confirma o esboço técnico
4
Encomenda o teu macacão
5
Levanta o teu macacão no concessionário